Dados do e-SIC [finalizado em 06/12/2022]

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) é o sistema que possibilita a qualquer pessoa, física ou jurídica, registrar, pela internet, pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Distrital. O sistema também permite acompanhar prazos, receber respostas, registrar recursos e apresentar reclamações relativas às solicitações de informação realizadas. Os dados estatísticos disponibilizados permitem o acompanhamento dos pedidos registrados aos órgãos e entidades. Os relatórios estão divididos em duas seções: uma com informações dos pedidos e dados demográficos gerais dos solicitantes, e outra com informações sobre recursos e reclamações decorrentes dos pedidos. ATENÇÃO: Os dados disponibilizados referem-se aos pedidos realizados por meio do sistema e-SIC, com solicitações abertas até 06/12/2022. A partir desta data, o sistema foi descontinuado e as novas solicitações passaram a ser realizadas por meio do ParticipaDF. As informações dos pedidos realizados desde então estão em fase de estruturação para publicação.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Hostílio Ribeiro S. Neto
Mantenedor Hostilio Ribeiro S. Neto
Última Atualização 7 de Outubro de 2024, 12:13 (America/Sao_Paulo)
Criado 1 de Dezembro de 2017, 10:55 (America/Sao_Paulo)
Periodicidade Atualização Mensal
Status Atualização Finalizado